sábado, 30 de maio de 2009

Britain's Got Talent

Britain's Got Talent, para aqueles que não sabem é o programa de caça talentos britânico, o qual tanto se fala na patinha feia, Susan Boyle.
Sejamos coerentes: Voz ela aparenta ter (Zezé di Camargo também), porém, vários outros candidatos, tem um talento igual ou superior ao dela.
Exemplos: Os jovens Hollie Steel e Aidan Davis (com certeza o merecedor do prêmio), a tão falada popular "patinho feio" e outros 7 candidatos.
A mídia trata o "fenômemo" Susan Boyle, parecer que, na verdade queremos esconder o nosso preconceito com os não convencionais da nossa sociedade....
Neste sábado (30/05/09), será a final, pode até ser que ela ganhe, porém, relembre as manchetes dos últimos dias, onde, "ela" agrediu policiais, se escondeu e esquivou da imprensa, incomodou os hóspedes do hotel no qual ela está hospedada, enfim, este fenômeno criado pela mídia, já está tendo seu stress de estrela?
Por favor, menos....
No Brasil, em vários bares de qualquer cidade, encontraremos figuras tão grotescas quanto a Susan e com certeza, com uma qualidade musical e capacidade profissional, infinitamente superior a ela.
Deixemos a hipocrisia de lado, Susan Boyle, pode até ser uma boa intérprete, porém, nunca chegará a ser uma referência musical, seja na Escócia, Inglaterra ou qualquer lugar do mundo!
Edinho Nunes

Nenhum comentário: