domingo, 17 de maio de 2009

As maiores mentiras

Quem nunca se viu tentado a contar uma mentirinha?
Vejam algumas interessantes:
ADVOGADO: Esse processo é rápido e fácil.
AMBULANTE: Qualquer coisa, volta aqui que a gente troca sem problemas.
ANFITRIÃO: Já vai? Ainda é cedo, fica mais um pouco!
ANIVERSARIANTE: Presente? Sua presença é mais importante que qualquer coisa.
BÊBADO: Sei perfeitamente o que estou fazendo e dizendo.
CASAL SEM FILHOS: Visite-nos sempre; adoramos suas crianças, elas são uns amores!
CORRETOR DE IMÓVEIS: Em pouco tempo terá: água, luz e telefone.
DELEGADO: Tomaremos todas as providências possíveis.
DENTISTA: Prometo que não vai doer nada.
DESILUDIDA: Não quero nunca mais saber de homem.
DEVEDOR: Amanhã te pago com certeza!
ENCANADOR: É muita pressão da água que vem da rua.
FILHA DE 17 ANOS: Eu dormi na casa de uma amiga.
FILHO DE 18 ANOS: Tranquilo, antes das 11 estarei em casa.
GERENTE DE BANCO: Nossas taxas são as mais baixas do mercado.
INIMIGO DO MORTO: Este sim, era um bom sujeito.
JOGADOR DE FUTEBOL: Vamos continuar trabalhando e forte.
LADRÃO: Isso aqui foi um homem que me deu.
MECÂNICO: É o carburador.
MUAMBEIRO: Pode ficar tranquilo: tem garantia de fábrica.
NAMORADA: Pra dizer a verdade, nem beijar direito eu sei.
NAMORADO: Você foi a única mulher que eu realmente amei.
NOIVO: Casaremos o mais rápido possível!
ORADOR: Somente duas palavras…
POBRE: Se eu fosse milionário dividiria dinheiro pra todo mundo.
RECÉM-CASADO: Até que a morte nos separe.
SAPATEIRO: Usando, alarga no pé.
SOGRA: Em briga de marido e mulher eu não dou palpite.
VAGABUNDO: Há 3 anos que estou a procura de trabalho, mas não encontro.

Nenhum comentário: