sábado, 12 de setembro de 2009

Piada do leitor # 11

O turco Salim chega ao banco e fala para o gerente:
- Eu quero fazer uma empréstimo!!!
Surpreso, o gerente pergunta para Salim:
- Você, Salim, querendo um empréstimo? De quanto?
- Uma real.
- Um real? Ah, isso eu mesmo te dou.
- Não, não! Eu querer emprestado da banco mesmo! Uma real!
- Bem, são 12% de juros, para 30 dias...
- Sem problema! Vai dar uma real e doze centavos. Onde Salim assina?
- Um momento, Salim. O banco precisa de uma garantia. Sabe como é, são as normas.
- Pode pegá meu Mercedes zerinha, que tá lá fora e deixá guardado no garagem da banco, até eu pagá a empréstimo. Tá bom assim?
- Feito!!!
Chegando em casa, Salim diz para Jamile:
- Pronto, nós já pode viajá pra Turquia sem preocupazon. Consegui deixar a Mercedes num garagem do Banco do Brasil por 30 dias, e eu só vai pagá uma real e doze centavos.
(Enviado por E-mail: Kydd)

Nenhum comentário: