quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Click ComFusão #5

Gente... Estava meio sumida, mas aqui estou com mais um Click Fusão!!!
Trago para vocês uma super dica! No último sábado visitei o Centro de Cultura Contemporânea de Inhotim, em Brumadinho (MG), a 60 km de Belo Horizonte. Fui lá acompanhando uma amiga jornalista que foi escalada para escrever uma matéria para uma revista britânica e os cliques seriam meus (Click Fusão avançando fronteiras! Rsrsrs!).
Já tinha ouvido falar sobre o lugar, mas fiquei simplesmente impressionada quando cheguei lá!
Inhotim é um museu de arte contemporânea construído em um parque ambiental de quase 650 hectares. A dimensão do lugar é inexplicável! E o visual encantador.
São mais de 500 obras de artistas de diferentes partes do mundo que estão espalhadas pelas galerias e entre os jardins.
Pela foto vocês podem ver... Uma mistura de natureza, arte (veja as paredes coloridas ao fundo! Trata-se de uma instalação super interessante), paz e sossego (olha só o casal descansando à sombra).
Passei uma tarde em Inhotim e foi pouco... Quero voltar lá para me deliciar com tudo de bom que o espaço oferece e poder tirar ainda muitas outras fotos.
Deixo vocês com um gostinho de quero mais publicando essa foto, não é? Mas a intenção é boa!
Vale muito a pena conhecer!

Abração!

Lílian Miranda
Outros cliques: www.flickr.com/lilianmiranda

Nenhum comentário: