quinta-feira, 30 de julho de 2009

Liga da Comédia

Na última terça-feira (28/07), tive o prazer de ir assistir ao show da turma da Liga da Comédia, aqui em Belo Horizonte. Muitas pessoas ficam procurando nos jornais, a vinda de famosos do Stand Up Comedy a Belo Horizonte para irem aos shows e muitas vezes, desconhecem o potencial destes jovens e talentosos humoristas que vem se destacando pelos bares da cidade.

A turma da Liga da Comédia, é composta por quatro humoristas: Caíque Oliveira, Myriam Campas, Camilo Mello e Bruno Costoli. A sinergia e integração desta turma são pulsantes e eles conseguem dominar o público de uma maneira simples e segura. Trabalham um texto por mês, ou seja, a cada quatro apresentações, eles começam um novo script. Nesta apresentação, tive a oportunidade de me divertir, com temas como: ritmos musicais, depressão feminina, o lado machista das coisas, relação homem x mulher, horóscopo e sobre seriados da TV.

No intervalo da primeira para a segunda parte do show, eles promovem um “super” sorteio para a platéia: chás, miojo, lanternas que não funcionam dentre outros brindes.

Antes do início do show, eles passam de mesa em mesa, pedindo ao público, que escrevam em uma folha, um local e uma situação, ao final do espetáculo, eles começam um hilário jogo de frases absurdas em cima do tema sorteado.
Como se não bastasse, ainda brincam com o Jogo das Perguntas: sorteando novamente um tema da platéia, eles fazem um diálogo que só pode ser feito com indagações.

Fica aqui o meu carinho e respeito a estes comediantes que, com toda a certeza, estarão despontando no cenário brasileiro em pouco tempo.
Confiram tudo sobre este grupo no site Liga da Comédia.
Edinho Nunes

Nenhum comentário: