quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Os "Luizes" da história

Luiz XIV (O Estado é meu), também conhecido por Rei Sol, se tornou rei aos 4 anos de idade sucedeu seu pai.

Luiz XV (Depois de mim, o dilúvio), o Bem-Amado, talvez pelas inumeras amantes que teve; herdou o trono diretamente de de seu bisavô, devido as mortes prematuras de seu avô e seu pai.

Luiz LI (51) - (O Estado é eu. Depois de eu, o Delúbio), bem, estes vocês devem conhecer... caso contrário, assistam a obra-prima(?) do cinema brasileiro, se tiverem coragem, é claro.
Edinho Nunes

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho muita "admiração" por Luis LI. Só que esta montagem foi extremamente mal feita. A tradução correta da primeira frase em francês é "O estado sou eu" e não "O estado é meu". A foto alistada como de Luis XV na verdade é Luis LVI. - Parece ter sido montada por algum anti-PT com nível cultural de Petista "instruidu".