![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEggJMWSqXhCyFWq7iha5LUa7ra4N88YufBRl5b1CaOyff67QIZJMamocjGZb6n_zrDvM-CiPPd0Qi-hVI1jkd8oViUphI3SYbhNMB7myZl8CU4sBgAnTcF6CjcfAXodpVtzxVgWLbudpMg/s320/vendas_online.jpg)
Apesar da última postagem sobre a provável pane geral do Twitter, ao ler esta reportagem no Valor Econômico, fiquei espantado:
A Construtora Tecnisa, acaba de vender um apartamento de 500 mil reais, através deste site de relacionamento.
A tática foi lançar promoções através dos 140 caracteres do Twitter.
Três pessoas, se interessaram: uma desistiu do negócio, outra está em negociação e o executivo da área de tecnologia, foi o comprador do imóvel.
O que se pode ver no site da construtora é que, eles investem bem em mídias alternativas, não somente no Twitter, como no Youtube, Flickr, Facebook, etc.
Vejam a matéria completa no Clipping Service.
Nenhum comentário:
Postar um comentário